Educação Física Escolar e Fitness
Sobre o curso

O propósito do curso de Pós-Graduação em Educação Física Escolar e Fitness é capacitar com excelência e didática apropriada profissionais que tenham o desejo de se desenvolver na área da Educação Física. O ensino visa levar aos nossos alunos formas de planejar, executar e avaliar atividades de ordem prática do Jogo e do universo lúdico para atuar do Ensino Infantil ao Ensino Médio.

Nossas aulas orientam os profissionais com termos dos novos princípios da Educação Física Escolar. Durante o curso, disciplinas que falam sobre Fundamentos do Jogo e esportes de forma lúdica têm grande importância.

Mensalidade de R$ 250,00

Com desconto de 10% até a data do vencimento.

O profissional

Apto para a pesquisa na área dos jogos e da diversão escolar do Ensino Infantil ao Ensino Médio.

Estimula o aluno com práticas esportivas com o objetivo de desenvolver sua capacidade motora e cognitiva.

Profissionais que atua e clubes, hotéis, resorts, navios e colônia de férias com atividades físicas para crianças e adolescentes.

NOSSOS ambientes
Conhece nossos cursos de Graduação?
Estude em uma das melhores Instituições de Ensino Superior do país.
Podemos te ajudar?