Gestão e Supervisão Escolar
Sobre o curso

O curso tem como objetivo instrumentalizar o trabalho pedagógico da orientação e supervisão escolar. Para tal, ressalta a legislação educacional e o trabalho da gestão da escola segundo variadas perspectivas e aspectos didático-pedagógicos relevantes para a condução do processo educativo.

Público-Alvo
Educadores das redes pública e privada, profissionais da educação e demais pessoas que demonstrem interesse pelo tema.

Mensalidade de R$ 250,00

Com desconto de 10% até a data do vencimento.

O profissional

Os profissionais que se formam no curso de Gestão Escolar, Orientação e Supervisão podem atuar em todos os espaços relativos à administração escolar, tanto em instituições públicas quanto privadas, em atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação de práticas de supervisão, orientação e gestão.

Entre as funções a serem ocupadas estão Administrador Escolar, Supervisor Escolar, Orientador Educacional ou Pedagogo Empresarial.

NOSSOS ambientes
Conhece nossos cursos de Graduação?
Estude em uma das melhores Instituições de Ensino Superior do país.
Podemos te ajudar?