Ao participar, você receberá um certificado de 20 horas, reconhecido pela qualidade e relevância do conteúdo apresentado.

Não perca essa oportunidade única de aprender com uma expert na área e expandir seus conhecimentos sobre cuidados de feridas.

💰 Valor de Lançamento: R$ 80,00.

Pago no pix: facapi.cm@gmail.com

As inscrições já estão abertas para todos os estudantes e profissionais da área da saúde!

Garanta sua vaga preenchendo o formulário logo abaixo.

Vagas limitadas. Reserve seu lugar hoje mesmo e prepare-se para uma jornada enriquecedora no universo dos cuidados de feridas.

#WorkshopDeFeridas #CicatrizacaoAvancada #SaudeEBemEstar

Sobre o Workshop

Tema: “Workshop de Feridas”

Participe do I Workshop de Feridas na FACAPI com a renomada Enfermeira Brenda Kelly da Silva Monte. Brenda é Enfermeira pela UFPI, possui mestrado em enfermagem pela UFPI, é estomaterapeuta pela UESPI e docente de curso superior em enfermagem.

📅 Data: 8 de outubro de 2023

⏰ Horário: 8:00

📍 Local: FACAPI- Rua Professora Mulata lima N57, bairro Nossa senhora de Fátima.

Neste workshop, abordaremos temas essenciais:

✅Avanços no processo de cicatrização de feridas com uso de coberturas adequadas;

✅Quadros clínicos para serem avaliados;

✅Peças anatômicas dos avanços das feridas.

Está com dúvidas?

Clique em qualquer ícone abaixo, que lhe atenderemos

Podemos te ajudar?